Ir para conteúdo
Bem-vindo(a) Visitante!

Junte-se a nós agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas em tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas, obter seu próprio messenger privado e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então, o que você está esperando?

Sodec_Pro

MyFanfic - Minecraft Edition

Recommended Posts

Opa, tudo bem? vim aqui trazer uma ideia de eventos, o MyFanfic - Minecraft Edition:

O que é?

-Bem, como o proprio nome diz os players criarão uma fanfic, baseada em obviamente em minecraft, sem tema pre-definidos, é criatividade livre, podes fazer sobre um apocalipse zumbi ou sobre uma paçoca dançante, você que manda na sua historia!

Bem, o que eu ganharia com isso?

- Bem, caso a staff recuse essa ideia, nada, mas caso ela aceite, provavelmente o player ganhador ira receber um premio como Revog Points... ou alguma coisa do tipo.

Exemplo de inicio de fanfic:

- Não me lembro exatamente do que eu estava fazendo, quando tudo aconteçeu, lembro dos sinos irritantes da cidades tocarem, e em apenas alguns minutos havia multidões correndo para todas as direções, bem.. tinha apenas 10 anos.. não entendia o que estava acontecendo,  mas corri junto, estava a procurar minha mãe, mas nada... vi um amiga e decidi ir com ela, viramos em uma especia de viela, e lá estavá ele... seus olhos brilhavam como estrelhas à noite, tentamos voltar por trás, mas fomos cercados por uma criatura magra, de estatura alta, apenas segurei a mão de minha amiga e corri... não sabiamos aonde ir, até que vimos uma saida, apertada, mas dava para a gente passar, ao passarmos, percebemos estar em uma emboscada, fomos cercados, mas ainda há uma chance, um portal preto e roxo na nossa frente, bem.. não sabiamos o que estavamos fazendo, mas pulamos nele quando... 

Bem, se quiserem que eu continue comente a sua ideia sobre o evento e sbore minha fanfic.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora