Ir para conteúdo
Bem-vindo(a) Visitante!

Junte-se a nós agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas em tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas, obter seu próprio messenger privado e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então, o que você está esperando?

Cassio

DEZEMBRO, preparativos ao Natal.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Entramos em dezembro a alguns dias, e nesse mês é comemorado o Natal em que todos esperam ansiosos principalmente pelos presentes trazidos pelo papai Noel.

E nesta época tão especial, estamos também nos preparando com toda alegria e foco em nosso trabalho.

Aproveitamos até para tirar uma fotinha em nossa lareira beeem quentinha já preparando nossa sala com os decorativos natalinos. E vocês? Já estão entrando no espírito também? Rsrsrs.

2017-12-06_21.21.50.png

• Like 5
  • Haha 3
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, yBlookynho disse:

To Esperando...Quero Logo Fazer Meu Parque De Diversões Inédito Chamado Playcenter Ai

Po blookynho, nem me chama pra ser o Gerentu do parque Kkkk, Slender, se tu quiser ajuda memo, qualquer cargo serve, so me respodner no disckord eu ja mandei msg pu ce.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um ótimo presente de natal revog ser lançado agora no final do ano, "It Would be Absolutely BEUTIFUL" like a alguem que disse algo assim por ai,  eu e a K1M já temos 9 Minigames para ser feito no Revog, mal posso esperar para começar todos estes projetos!! e um deles, pode contar com a participação de qualquer pessoa (Como NPC), basta falar comigo no discord. ( Chris. Demon ๖̶̶̶ζ͜͡?lysam K1#0537 ).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venha logo junto com os machs, mas tem que mach bom bom mesmo porque era um confusão lascada 

e tbm quero reconstruir coisas que estava no ehaqui :D

-Muitos Abraços Adolf Hitle..(COF COF)

A cobra vai fumar! – Lema da Força Expedicionária Brasileira que enviou seus pracinhas despreparados, mas que lutaram com bravura na Itália.

tenha um feliz natal e NEW YEAR

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o servidor abra logo pra eu fazer a minha favela perto do spawn e do lado dos castelos bonitos so pra favela mesmo

2017-06-22_21_32_42.thumb.png.86482b523fbd6bf27c787e61dff30107.png

Editado por Luupy_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora